Os castigos de Elias e Leandro Branco limitam ainda mais as opções de Carlos Cardoso, treinador do V. Setúbal, para a difícil deslocação ao Dragão para o embate a 26ª jornada da Liga frente ao F.C. Porto.
O técnico dos sadinos está ainda privado de André Marques e Sandro, por lesão, mas volta a poder contar com Bruno Ribeiro que tinha falhado o jogo com o Benfica. Carlos Cardoso referiu-se ao campeão nacional como uma «super-equipa», mas garante que os seus jogadores «vão fazer tudo para saírem satisfeitos do Estádio do Dragão».
Sair satisfeito, para o treinador, é regressar ao Bonfim com pontos. Carlos Cardoso considera que o facto de os jogadores terem recebido esta semana uma parte dos salários em atraso «foi um alívio, até porque é melhor receber algum do que não ter nada».
O técnico desvalorizou ainda as ausências de Lucho e Hulk na equipa do adversário, referindo que é mais fácil ao F.C. Porto substituir esses jogadores do que ao Vitória colmatar as ausências de Elias, Sandro, Leandro Branco e André Marques.
Lista de convocados
Guarda-redes: Pawel Kieszec e Bruno Vale.
Defesas: Janício, Auri, Hugo, Michel, Robson, Anderson e Zoro.
Médios: Bruno Ribeiro, Brigues, Ricardo Chaves, Regula e Moisés.
Avançados: Carrijo, Bruno Gama, Leandro Lima e Laionel.