O V. Setúbal resolveu inovar na preparação da final da Taça de Portugal. Os sadinos puxaram pela imaginação e tomaram todas as precauções para que nada de «imprevisto» possa acontecer aos seus adeptos. Ninguém pode queixar-se de ser apanhado desprevenido. Desde três litros de vinho de mesa até aos preservativos Bonfim, tudo está incluído nos packs preparados para a festa do Jamor. As vendas estão a correr bem.
«Os packs estão a registar uma boa saída», afirmou a responsável da loja do V. Setúbal ao Maisfutebol, «sendo de prever que aumente a procura à medida que se aproxima o dia do jogo». O entusiasmo dos adeptos em torno da segunda presença seguida na final da Taça de Portugal estende-se a outros produtos do V. Setúbal. «Os chapéus e os cachecóis também estão a sair muito bem», diz quem sabe.
Mas a novidade são mesmo os «packs», personagens centrais de uma campanha que tem por lema «Apaixone-se, emocione-se». O pack Paixão é dedicado aos adeptos mais foliões, que dentro da embalagem de cartão podem encontrar um pacote com três litros de vinho, dois copos verdes, uma manta para o piquenique, uma t-shirt do Jamor e ainda um presevativo Bonfim, para salvaguardar quaisquer eventualidades.
O pack Emoção é composto por um lenço para a cabeça, dois tubos insufláveis, pinturas para a cara, uma tshirt do Jamor e um megafone de plástico. O pack a comprar depende da vontade e dos interesses de cada um, bastando desembolsar 25 euros.