Os dois capitães do V. Setúbal, Sandro e Nandinho, foram integrados esta quarta-feira no trabalho conjunto com a equipa. 15 dias depois de terem sido afastados pelo treinador Toni devido a motivos disciplinares os dois jogadores voltaram a treinar com os colegas e emitiram um comunicado conjunto.
O comunicado é uma promessa de Sandro e Nandinho de que vão continuar a defender o clube como sempre o fizeram. «Queremos transmitir a todos os sócios que a nossa conduta profissional sempre foi e continuará a ser a de dar o nosso melhor pelo clube, respeitando todos os elementos que compõem a sua estrutura profissional», pode ler-se.
Mais acrescentam os jogadores: «Nunca foi nossa intenção denegrir a imagem da equipa técnica, mais propriamente do técnico Mr. Toni», escrevem, garantindo estar «sanada toda esta situação».
Hoje o adjunto de Toni, Luís Baltasar, falou aos jornalistas. «Todos os jogadores que temos à disposição estão aptos a jogar. Sandro e Nandinho sempre fizeram parte deste plantel, apenas tinham horas diferentes para treinar», sustentou o treinador. Assim sendo, os dois capitães voltam a ser opções para o encontro com o Beira Mar.
Leia o comunicado de Sandro e Nandinho na íntegra:
«Os capitães da equipa do Vitória Futebol Clube SAD, mais propriamente, Sandro Mendes e Fernando Rodrigues, têm a informar o seguinte:
Esta nota informativa surge por querermos transmitir a todos os sócios do Vitória, que sempre respeitamos, que a nossa conduta profissional, sempre foi e continuará a ser, a de dar o nosso melhor pelo clube, respeitando todos os elementos que compõem a sua estrutura profissional.
Nunca foi nossa intenção, denegrir a imagem da equipa técnica, mais propriamente do técnico, Mr Toni, assim sendo, e uma vez sanada toda esta situação, não queremos deixar de garantir que manteremos o mesmo empenho e dedicação no sentido de alcançar os objectivos traçados no início da época, aliás, como temos feito sempre ao longo destes anos como profissionais desta Casa;
Setúbal, 14 de Novembro de 2006-11-15
Os capitães
»