Nuno Assis
Bom jogo do médio ex-Benfica, coroado com um hat-trick. No futebol de troca de bola do V. Guimarães tem muita importância, embora às vezes pareça que pode dar um pouquinho de mais profundidade. Ainda assim, foi sempre Assis quem tentou criar para os minhotos e a haver alguém a decidir o encontro, seria ele. E foi, ao marcar o 3-2 e o 4-2.
Fajardo
Duas assistências para golo. Só isto diz muito da prestação do 17 minhoto, mas não tudo. Para além dos passes decisivos, lutou a defender e teve outras assistências que só não foram transformadas em golo porque os colegas desperdiçaram. Enfim, a par de Assis, o melhor do V. Guimarães.
Regula
Segundo jogo consecutivo para o campeonato pelo V. Setúbal e nova prova de qualidade. Tem a determinação de antigos jogadores do clube do Sado, mete o pé sem medo e ainda sai a jogar. É um bom «reforço» para os sadinos. Não se coibiu de tentar empurrar a equipa e, acima de tudo, não fez notar a ausência do experiente Sandro. Titular, é bem capaz de ter ganho o lugar. Não marcou, atirou à barra, mas serviu Ricardo Chaves para o 2-2. É um número que conta, pois claro.
André Marques
Andou tão afastado da equipa, como esta dos golos. Aproveitou a saída de Cissokho para agarrar o lugar e abriu a segunda volta com um bom jogo. O primeiro golo do V. Guimarães surgiu pelo seu lado, é certo, mas o desequilíbrio foi criado noutra zona do terreno. Antes, fez o que nenhum sadino conseguira no campeonato desde 1 de Dezembro: marcar. Subiu no terreno, fintou Lionn e atirou forte a contar. O momento alto de uma boa exibição.
Joeano e Custódio
Estreou-se na Liga pelo V. Setúbal aos 85 minutos. Tarde demais, no entender dos adeptos sadinos. Custódio também fez os primeiros minutos na Liga 2008/09, pelo V. Guimarães. Ainda foi a tenpo de fazer uma assistência para Nuno Assis.