O Lille, com três portugueses na equipa titular, foi ao Sánchez-Pizjuán bater o Sevilha por 2-1 e, desta forma, deixou a equipa espanhola numa situação muito complicada, num grupo em que o Wolfsburgo voltou a entrar na contenda com um triunfo sobre o líder Salzburgo, também por 2-1.

Com Tiago Djaló, José Fonte e Renato Sanches de início, o Lille arrancou um inesperado triunfo em Sevilha que lhe permite saltar para o segundo lugar do Grupo G. A equipa da Andaluzia até esteve a ganhar, com um golo de Ocampos, a passe de Mir, aos quinze minutos, mas o campeão francês acabou por virar o resultado.

Jonathan David restabeleceu o empate, na conversão de uma grande penalidade, ainda antes do intervalo, enquanto, logo a abrir a segunda parte, Ikone promoveu a cambalhota no marcador, a passe de Celik. E vantagem, a equipa francesa geriu muito bem o jogo. Renato Sanches foi substituído por Amadou Onana, aos 75 minutos, mas o Lille acabou mesmo o jogo com três portugueses em campo, uma vez que Xeka ainda foi chamado à contenda aos 86 minutos.

(Imagens vídeo Eleven Sports)