Ruben Amorim esclarece que estava a brincar quando disse que não ia autorizar o diretor-desportivo do Sporting a entrar no balneário da equipa antes do jogo com o Manchester City para a Champions: «Tenho de ter cuidado a falar...»
Desporto
18 out 2024, 22:31
«Fiz uma brincadeira com o Viana a entrar no balneário. Há pessoas que não sabem brincar»
VEJA TAMBÉM
VÍDEOS MAIS VISTOS
NOTÍCIAS MAIS LIDAS