Joshua Wynder, jogador norte-americano do Benfica, falou esta quarta-feira antes do treino do Benfica já em preparação para o Mundial de Clubes nos Estados Unidos.
O defesa de 19 anos mostrou-se entusiasmado com a participação na competição e já está de olhos postos para o jogo de estreia das águias frente aos argentino do Boca Juniors.