«O meu FC Porto era muito melhor, o meu Manchester United era melhor e o meio União de Leiria daquela altura se calhar era melhor do que o Benfica», recordou José Mourinho, que só por uma vez perdeu com os encarnados
Desporto
19 ago 2025, 13:26
«Eu ganhava sempre ao Benfica porque as minhas equipas eram melhores»
VEJA TAMBÉM
VÍDEOS MAIS VISTOS
NOTÍCIAS MAIS LIDAS