Após a derrota na segunda jornada da Liga dos Campeões, frente ao Nápoles, por 2-0, o plantel de Rui Borges dirigiu-se à bancada onde estavam os adeptos do Sporting e agradeceram o forte apoio ao longo de toda a partida.