Após a derrota na segunda jornada da Liga dos Campeões, frente ao Nápoles, por 2-0, o plantel de Rui Borges dirigiu-se à bancada onde estavam os adeptos do Sporting e agradeceram o forte apoio ao longo de toda a partida.
Sporting
1 out 2025, 22:07
Plantel do Sporting agradece aos milhares de adeptos presentes em Nápoles
VEJA TAMBÉM
VÍDEOS MAIS VISTOS
NOTÍCIAS MAIS LIDAS