Rui Silva, guarda-redes do Sporting, em declarações na zona mista do Estádio de Alvalade, mostrou-se muito satisfeito pelo triunfo por 2-1 sobre o Marselha, na terceira jornada da Liga dos Campeões.

O guardião leonino garantiu, no entanto, que ainda nada está concluído na competição e que o Sporting deve apenas «pensar jogo a jogo».