O Sporting fez na manhã desta segunda-feira a última sessão de trabalho antes do duelo frente ao Arsenal, uma partida a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Rui Borges contou com 25 jogadores no relvado de Alcochete com destaque para Fresneda, que falhou o último jogo frente ao Santa Clara por doença, mas apresentou-se sem limitações.

Em sentido inverso, Nuno Santos, Luís Guilherme e Fotis Ioannidis não marcaram presença no período aberto à comunicação social, dado que os três estão a contas com lesões.