Morita e Quenda despediram-se, hoje, de Alvalade. Rui Borges aproveitou a conferência de imprensa para agradecer aos jogadores.
Sporting
16 mai, 23:50
«Morita e Quenda? Triste porque são dois grandes jogadores e pelo que deram»
VEJA TAMBÉM
VÍDEOS MAIS VISTOS
NOTÍCIAS MAIS LIDAS