Álvaro Pacheco destacou a atitude das duas equipas, salientando que «ambas deveriam estar na Primeira Liga».
Liga
28 mai, 23:03
«Nestes dois jogos, os dois mereciam estar na Primeira Liga»
VEJA TAMBÉM
VÍDEOS MAIS VISTOS
NOTÍCIAS MAIS LIDAS