Tito Vilanova ficou satisfeito com a goleada do Barcelona frente ao At. Bilbao (5-1), antes de receber o Benfica na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Jogando assim, será difícil vencerem-nos. Claro que há coisas a melhorar, mas o mais importante é termos vontade de ganhar e a capacidade de trabalho que temos demonstrado ultimamente», disse o treinador.
O Barcelona superou neste sábado o melhor arranque de sempre na Liga espanhola. Para além disso, Leo Messi chegou aos 84 golos no ano de 2012, menos um que o recorde de Gerd Muller.
O argentino pode procurar essa marca frente ao Benfica, caso seja utilizado por Tito Vilanova. Com a qualificação garantida, o técnico pode poupar alguns jogadores na Champions.
«Estou muito contente por termos garantido este recorde, mas ainda mais com o rendimento dos jogadores. Já disse que os quatro anos do Barça com Guardiola são irrepetíveis. Este registo é curto, teremos de o avaliar mais à frente, mas acho que nas comparações ficarei sempre a perder», concluiu Tito Vilanova.