O ponta de lança do Valência, David Villa, não subiu ao relvado no primeiro treino semanal da sua equipa. Villa ressentiu-se da lesão contraída frente ao Marítimo, na primeira mão da Taça Uefa. O jogador limitou-se a fazer tratamentos no ginásio.
Apesar de ter sido titular no jogo contra o Osasuna, David Villa ainda não está a cem por cento, estando mesmo a sua utilização em dúvida para o jogo frente ao Málaga.
No entanto, Villa não é a única preocupação do treinador Unai Emery. O central Pablo saiu mais cedo do treino, queixando-se de dores no tornozelo direito após ter sofrido um toque numa disputa de bola. Pablo pode vir a ser baixa no Valência.
Baraja, Vicente e David Silva, uma das revelações do Euro 2008, também estão lesionados e ainda fazem exercícios de recuperação.
O actual comandante do campeonato espanhol recebe o Marítimo a 2 de Outubro, em jogo a contar para a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA. O Valência tem vantagem de um golo conseguida no Estádio dos Barreiros, pelo que a tarefa da equipa portuguesa não se antevê fácil.