André Villas Boas acusa a Football League de «pôr em risco a carreira dos jogadores» aos agendar três jogos do seu clube em apenas seis dias.

«Depois deste jogo com o Tromso, vamos jogar no domingo e depois na terça-feira, o que achei uma surpresa incrível. Como pode ser agendado após dois dias. Estão a pôr a carreira dos jogadores em risco», lamentou Villas Boas, criticando sobretudo a partida da próxima terça-feira, para a Taça da Liga, frente ao Aston Villa, em Birmingham.

«Posso compreender as razões de o nosso jogo com o Aston Villa para a Taça da Liga ter sido agendado para terça-feira, tendo em conta os outros jogos, mas acho absolutamente incrível termos de arriscar lesões nos jogadores. Todos estes jogos obrigam-nos a fazer alterações na equipa, mas vamos encarar a competição com seriedade e apresentar-nos fortes», prometeu o treinador dos londrinos, em conferência de imprensa.

Nos próximos dias, o Tottenham receberá os noruegueses do Tromso, na quinta-feira, visitará o reduto do Cardiff City para a Premier League, no domingo, e encontrará o Aston Villa, na terceira ronda da Taça da Liga, na terça-feira.