«As circunstâncias são difíceis. O investimento que fizemos aumenta as expectativas nos adeptos, mas o que temos de fazer é criar uma equipa que funcione», admitiu, em declarações à Sky Sports. «Isso demora tempo e podemos ver que os nossos adversários estão um passo à frente porque têm jogadores que já estão juntos há muitos anos: essa é uma vantagem que não temos».

«Investimos muito em jogadores jovens, com potencial. É óbvio que temos que trabalhar com eles, para termos certeza de que eles irão se desenvolver nas estrelas que acreditamos que eles podem ser. Todos possuem grande ambição para conquistarem títulos agora temos que criar uma equipa unida e que assuma a responsabilidade para ganhar estes títulos», frisou.

A derrota frente ao Arsenal (0-1) na última jornada da Premier League deixou descontentes os adeptos do Tottenham e o treinador. «Perder para o Arsenal nunca é fácil para nenhum adepto do clube, mas agora temos de reagir. O resultado frente ao Arsenal não pode afetar a forma como preparamos o próximo jogo, contra o Norwich».