O treinador português André Villas-Boas garante que continuará a ser treinador do Tottenham na próxima época e diz que reencontro com José Mourinho e com o seu antigo clube, o Chelsea, será especial.

«Vai ser especial defrontar o Chelsea, particularmente por encontrar uma pessoa que foi decisiva na minha carreira», disse o treinador, que esta manhã esteve na Corrida Vip no Circuito da Boavista.

André Villas Boas rejeitou ainda em absoluto a possibilidade de deixar o clube inglês para orientar o Paris Saint-Germain na próxima época. «Tenho uma relação de amizade há algum tempo com o presidente do PSG. É um amigo, falamos regularmente mas o meu compromisso é com o Tottenham. Foi o clube que me permitiu voltar à Premier League e sinto-me bem lá», esclarece o treinador português.

Após os rumores das últimas semanas, Villas Boas desmente ainda que Jackson Martínez seja um objetivo do Tottenham para a próxima época. «Se quero Jackson Martínez? Não. Bernard? É um jogador que monitorizamos como tantos outros, mas penso que nada irá acontecer por parte do Tottenham».