Vítor Gonçalves, médio do Gil Vicente que somou os primeiros minutos esta época no jogo com o Olhanense, pode estrear-se a titular esta quarta-feira diante do Moreirense em jogo a contar para a Taça da Liga. «Ainda não sei, mas obviamente que se soubesse não ia dizer. Não me cabe a mim», referiu.

Tal como João de Deus, também o médio de 21 anos elogia o adversário: «Estamos confiantes para o jogo com o Moreirense, é uma equipa que se tem reforçado bem, está a fazer uma boa campanha, mas o Gil Vicente tem uma mentalidade ganhadora e vamos encarar este jogo difícil dando tudo. Temos uma equipa unida e vamos dar tudo para ganhar.»

O médio diz que o grupo está precavido para as intenções do Moreirense tentar fazer do fator casa uma arma: «Sabemos que o Moreirense vai tentar dar tudo para ganhar em casa, vamos lá para jogar jogo a jogo sem defender o resultado. É uma boa equipa, sabemos disso e vamos lá para jogar.»

O jogo entre o Moreirense e o Gil Vicente, a contar para a primeira mão da segunda fase da Taça da Liga, joga-se esta quarta-feira pelas 16horas no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas. «Chegar o mais longe possível», é o objetivo do Gil Vicente, segundo Vítor Gonçalves.