Vítor Pereira garantiu neste sábado, em conferência de imprensa, toda a concentração para vencer em Setúbal. O F.C. Porto, recorda, está proibido de perder pontos, quando faltam dois jogos para o clássico com o Benfica. A derrota com o Man. City, adianta o treinador, não vai influenciar a equipa.

«Também troco sms com Villas-Boas»

«São competições distintas, com objectivos claros. No próximo jogo é ganhar, para podermos lutar pelo título. É um jogo em que não podemos abdicar de todos os argumentos», disse Vítor Pereira, instado sobre possíveis poupanças no Bonfim, para atacar a eliminatória da Liga Europa, com o City, em Inglaterra.

«Sabemos de antemão que vamos encontrar uma equipa motivada, um novo treinador mexe sempre com os jogadores, mas vamos na máxima força», sublinhou o técnico portista.

Quatro regressos aos convocados

Para Vítor Pereira, o facto de o F.C: Porto já ter ganho duas vezes o V. Setúbal esta época só acrescenta dificuldades. «Espero vencer o jogo em Setúbal e espero ainda dificuldades maiores porque já vencemos duas vezes o Vitória. À medida que as equipas vão jogando, vão conhecendo-se melhor», explicou Vítor Pereira.

«Conto com Sapunaru»

Para o treinador do F.C. Porto, nesta altura pode esperar-se um V. Setúbal que conhece melhor o F.C. Porto e que por isso «vai encontrando soluções para travar o adversário». Nesse sentido, Vítor Pereira aproveita para lançar um alerta interno. «Para nós é um jogo fundamental.»

Vítor Pereira voltou a insistir na ideia: «Estando com cinco pontos de atraso em relação ao primeiro classificado, sabemos que temos de encurtar distâncias e não podemos dar-nos ao luxo de perder pontos, temos de chegar, fazer um bom jogo e trazer três pontos, a pensar no campeonato e só no campeonato.»