A presença de André Villas-Boas ao lado de Pinto da Costa nas bancadas do estádio do Manchester City, na última quarta-feira, não incomodou Vítor Pereira. A garantia foi deixada pelo próprio treinador do F.C. Porto, na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Feirense.

«Revi um amigo e um adepto fervoroso do F.C. Porto. De que maneira me pode incomodar?», questionou o técnico portista.

O treinador do Chelsea vive um momento complicado à frente do clube londrino, mas já assegurou publicamente que não sente o lugar em risco. Esta não é, contudo, a primeira vez que o ex-treinador do F.C. Porto se reencontra com o presidente, já que no final do último ano, Villas-Boas recebeu o Dragão de Ouro para Melhor Treinador das mãos de Pinto da Costa.

James chega a tempo do Clássico

Vítor Pereira: «Não somos coitadinhos»

«Sei que ele está ali a torcer por nós e pelos nossos objetivos», assegurou Vítor Pereira, que ainda recordou a temporada passada, quando era adjunto, para explicar que não é fácil escolher a melhor equipa da prova.

«Mesmo a nossa grande época do ano passado e que ficará na história, teve momentos de grande futebol e outros em que valeu o esforço e atitude para ganhar alguns jogos», lembrou.