Os jornalistas quiseram saber a opinião de Vítor Pereira sobre o cartão vermelho mostrado por Duarte Gomes a Paulo Vinícius. O defesa do Sp. Braga foi expulso e não pode defrontar o Benfica na próxima jornada.

À equação foram adicionados os quatro atletas do Moreirense sancionados no jogo anterior, em Setúbal, e que não puderam ser opção para o duelo contra o Benfica na segunda-feira.

«À vista desarmada parecem-me lances de difícil explicação. Não sou especialista, dou o benefício da dúvida aos árbitros em questão. Mas tenho estado atento. Atento e preocupado», referiu Vítor Pereira, incomodado também com a ausência de Fernando, por questões disciplinares, da viagem ao Bonfim.

«O Matic [referindo-se a um lance duro em Moreira de Cónegos com Ghilas] vai jogar em Braga, o Paulo Vinícius vai estar ausente contra o Benfica e o Fernando também não pode jogar em Setúbal. Há critérios diferenciados».

Relativamente ao duelo com o Benfica, o técnico do F.C. Porto considerou que «o mais importante é chegar à frente no fim». «O campeonato está a ser disputado taco a taco e está a ser interessante».

Leia também:

«Liedson? Estamos exatamente no mesmo ponto»

«Não há muitas equipas sem derrotas na Europa»

Agente de Iturbe ataca clube, Vítor Pereira responde