Armando Evangelista, treinador do V. Guimarães, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Bonfim após o empate (2-2) com o V. Setúbal:

«Tenho de concordar que esperava mais depois de uma entrada com um golo e a jogar em superioridade numérica. Esperava os três pontos. Podíamos ter resolvido o jogo com uma bola no ferro.

Quando se pedia que tivéssemos posse de bola e largura no jogo para aproveitarmos a superioridade numérica, não conseguimos na primeira parte. Trabalhámos, dedicámo-nos a 100 por cento ao jogo, mas não conseguimos.

Na segunda parte corrigimos alguma coisa. Procurámos chegar perto da baliza, conseguimos criar algumas oportunidades. Recordo-me de três lances do Dourado em que com mais alguma felicidade podia ter concretizado.

Num erro coletivo acabámos por sofrer o segundo golo. Tenho de dar os parabéns aos jogadores porque sempre acreditaram que era possível. Apesar de ter somado um ponto, não saio satisfeito.

Com o tempo a equipa vai encontrar-se, ganhar os automatismos de que andamos à procura. Apesar de só termos perdido uma vez, não estamos contentes por só termos uma vitória e empates nos restantes jogos.

Os jogadores estão empenhados para alcançarmos o que pretendemos.»