Quim Machado, treinador do V. Setúbal, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Bonfim após o triunfo sobre a Académica:

«Era importante ganhar em casa. Nesta segunda volta temos de buscar mais pontos em casa, dar mais alegrias à massa associativa.

O triunfo é na minha opinião inteiramente justo. Controlámos o jogo todo na primeira parte. Entrámos bem na segunda parte. O momento do jogo é o 2-0 do Arnold, que é anulado por fora de jogo.

A perder, a Académica balanceou-se para o ataque à procura do empate e num ressalto do Ruca fez o golo. [Mas] Nunca deixámos de jogar o nosso futebol.»

[Sobre Hassan, que se estrou a titular com um golo]
«Um miúdo da formação do Vitória. Penso que foi um jogo em que demonstrámos que somos uma equipa mentalmente forte. Se é o ponta-de-lança? Já é o ponta-de-lança do Vitória: demos-lhe confiança, fez um golo. É bom… merece pelo que tem trabalhado.»

[A propósito da entrada de Miguel Lourenço para o lugar de Hassan]
«Era para controlar em termos defensivos o meio-campo. E o Hassan estava numa fase de desgaste enorme. Estava numa fase de fadiga. Dar equilíbrio maior na zona do meio campo.»