Pouco antes do intervalo, na derrota do V. Setúbal em casa com o Boavista, dois ou três adeptos sadinos envolveram-se em trocas de palavras acesa com dois ou três jogadores do próprio clube: um sururu que por pouco não chegou a vias de facto.

Tudo começou nos apupos dos adeptos ao futebol da equipa, o que levou Miguel Pedro a fazer um gesto de desagrado para as bancadas. De pronto um adepto respondeu com insultos que quase se ouviam em todo o estádio.

Insultos graves, de resto.

Ora Manú, que estava mesmo atrás do referido adepto, num dos camarotes do Bonfim, saiu em defesa do colega de equipa que estava no relvado: o adepto virou-se então para Manú. A discussão foi subindo de tom.

Nisto mais gente que estava nos camarotes dos jogadores reagiu e outros adeptos juntaram-se do outro lado, do lado do tal adepto que tinha insultado Miguel Pedro. A troca de acusações acabou com Manu a aconselhar o adepto a sair dali, antes que ele perdesse a cabeça: os amigos levaram o adepto para longe, e as coisas foram serenando aos poucos.

Ainda antes do fim do intervalo o ambiente ficou completamente pacífico.