Sem ganhar desde a 18.ª jornada, o V. Setúbal procura dar este sábado um pontapé na crise de resultados na receção ao Belenenses. «Queremos dar a volta a esta situação menos boa que estamos a passar. A equipa está motivada. Os jogadores têm feito o que pedimos nos treinos, têm trabalhado muito bem, têm faltado os golos, não temos conseguido concretizar, mas temos trabalhado isso todos os dias», observou Bruno Ribeiro na antevisão da partida.

O técnico dos sadinos atribui o mau momento que a equipa atravessa ao cansaço acumulado. «Em janeiro e fevereiro houve muitos jogos e alguns jogadores não conseguem fazer o que se pretende devido a alguma fadiga», apontou.

O V. Setúbal ocupa a 16.ª posição do campeonato, apenas um ponto acima da linha de água. Bem melhor está o Belenenses. A equipa de Lito Vidigal é sexta na Liga, lugar que pode dar acesso à Liga Europa, e Bruno Ribeiro não espera tarefa fácil: «[O Belenenses] Está a lutar por uma competição europeia, que tem feito um excelente campeonato, tem excelentes jogadores, joga aberto e sempre para ganhar.»