O treinador do V. Setúbal, José Couceiro, reforçou a importância de retomar o rumo das vitórias frente ao Desp. Aves, no encontro inaugural da 11.ª jornada da Liga, agendado para esta sexta-feira, no Estádio do Bonfim, pelas 20h30.

Em conferência de antevisão da partida, o técnico dos sadinos realçou que o Vitória reúne todas as condições para somar os três pontos no jogo. «Estamos focados em fazer um bom jogo e vencer o Desportivo das Aves. A recuperação faz-se ganhando. Temos capacidade para jogar bem e vencer», sublinhou.

«O grau de dificuldade elevado não será novidade. O adversário tem bons jogadores e já se consegue perceber o que o [Lito Vidigal] quer da sua equipa, mesmo com pouco tempo de trabalho», acrescentou ainda.

Apesar de a formação de Setúbal ocupar uma posição na tabela condizente com os objetivos almejados para a presente temporada, José Couceiro pretende mais. «A equipa está dentro dos seus objetivos, mas não estou satisfeito. Quero mais. Se jogarmos bem, estaremos mais perto de ganhar», admitiu o treinador.

José Couceiro não poderá contar com Patrick, César, Bernardo Morgado, André Sousa, Adebanjo, Semedo, Willyan e Yannick Djaló devido a lesão. O capitão Vasco Fernandes também não conseguirá dar o seu contributo por estar a cumprir castigo.

O V. Setúbal encontra-se no 13.º lugar, com 10 pontos. Por sua vez, o Desp. Aves é 17.º e soma seis.