O Vitória de Setúbal chegou na última jornada aos 30 pontos na Liga mas José Couceiro garante que esse facto não vai alterar a mentalidade da equipa, que visita neste domingo o Marítimo.

«Termos atingido os 30 pontos não trouxe nenhuma alteração. Tínhamos esta meta e, teoricamente, cumprimos o nosso primeiro objetivo. A equipa tem de continuar focada no que tem de fazer. Igualámos o registo obtido no final da época passada, mas faltam jogos suficientes para melhorarmos e fazermos mais pontos», disse o técnico.

Em conferência de imprensa, José Couceiro elogiou o próximo adversário: «Vamos defrontar um adversário que, tal como nós, está muito confiante. É uma equipa difícil de bater, como demonstram os últimos resultados. São muito fortes nos lances de bola parada - cantos e livres laterais -, bem como nas transições. Têm claramente o objetivo de chegar mais longe».

Na lista de convocados do Vitória de Setúbal, destaque para a ausência de Nenê Bonilha, médio brasileiro que se debate com uma virosa.

Lukas Raeder, Vasco Costa e Fábio Cardoso estão de regresso ao leque de opções. Este último recuperou dos problemas musculares que o impediam de dar o seu contributo à equipa desde 30 de janeiro.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Bruno Varela, Pedro Trigueira e Lukas Raeder.

Defesas: Arnold, Vasco Fernandes, Frederico Venâncio, Pedro Pinto, Fábio Cardoso e Nuno Pinto.

Médios: Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Carvalho e João Amaral.

Avançados: Zé Manuel, Nuno Santos, Thiago Santana, Vasco Costa, Edinho e Meyong.