Lito Vidigal, treinador do V. Setúbal, depois do triunfo sobre o Moreirense (3-0), n Estádio do Bonfim, em jogo da 7ª jornada da Liga:

[Já tinha anunciado nos últimos jogos que a vitória estava perto, chegou hoje]

- Os últimos jogos foram quase todos. Primeiro uma palavra para os adeptos, que foram muito importantes no jogo de hoje. Um jogo frente a um adversário com muita qualidade, mas os adeptos tranquilizaram a equipa. Marcámos três golos, sentimos muitas dificuldades, mas o resultado até podia ter sido mais desequilibrado. Enquanto os adeptos continuarem a proteger a equipa, podemos evoluir.

[O Vitória jogou com muitas bolas nas costas da defesa do Moreirense, era assim que queira jogar?]

- Procuramos sempre surpreender os adversários e um dos aspetos a explorar neste jogo eram as costas da defesa. Mas esse é apenas um aspeto do jogo, nos outros também tivemos de trabalhar. Mas o Moreirense joga  mito subido, tínhamos de explorar isso.

[Três pontos importantes]

- Como são todos. Nos últimos anos o Vitória tem sofrido. Estas vitórias fazem muito bem. Temos de continuar a trabalhar, a envolver os jogadores e a somar mais pontos.

[Hildeberto fez um hat-trick]

- Eu destaco sempre o coletivo. O Berto é um jovem jogador que ainda tem de crescer. Não pode fazer um bom jogo e depois no jogo seguinte estar mais adormecido. Não pode desaparecer do jogo como desaparece. Tanto está a jogar fantástico, como depois desaparece durante dez minutos.