Lito Vidigal, treinador do V. Setúbal, sobre as várias dezenas de lenços brancos que lhe foram dirigidos após o empate com o Desp. Chaves:

[Consegue entender a insatisfação dos adeptos apesar de a equipa ter mais sete pontos do que em igual período da época passada?]

«Faz parte do nosso trabalho. A minha intenção é sempre fazer muito mais do que se está à espera. Mas os adeptos vou respeitar sempre: eu e o grupo de trabalho. Temos de olhar para todos os adeptos. Os que reconhecem a dedicação e os outros que de vez em quando estão mais descontentes. Vou respeitar sempre os adeptos: isso é ponto assente. Quando não ganhamos, agradecemos sempre a presença dos adeptos e quando perdemos também.

Mesmo não querendo estar na posição que queríamos, estamos numa posição boa e confortável. Os adeptos só têm de reconhecer mérito ao trabalho destes jogadores.

Tenho a certeza de que com tempo estes jogadores vão ser aplaudidos. Se os adeptos gostarem tanto do Vitória como estes jogadores têm trabalhado, vamos criar uma empatia muito grande.»