Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, em declarações aos jornalistas após o empate com o Belenenses no Estádio do Bonfim (0-0):

«Posso falar mais destes últimos três jogos. Tem faltado fazer mais um golo do que o adversário. Não temos criado muitas oportunidades mas hoje tivemos três excelentes oportunidades. O Muriel faz duas excelentes defesas.

Estamos a tentar incutir novas ideias que não são fáceis de assimilar da noite para o dia.

Falta-nos tranquilidade e isso só se tem com os pontos. [Os jogos sem ganhar] Isso está no subconsciente dos jogadores. Muito tempo sem ganhar, mas não é por falta de empenho, atitude, qualidade e profissionalismo.

Atendendo ao jogo, considero que perdi dois pontos. Como disse anteriormente, o Muriel faz duas grandes defesas. Qualquer uma delas para ser o golo da jornada. Que me lembre, o Belenenses teve uma oportunidade na primeira parte: mandou uma bola à trave. A haver um vencedor, tinha de ser o Vitória.»

[Vitória só sofreu um golo desde a chegada de Sandro]

«A nível defensivo, dento do que é o trabalho que temos desenvolvido, não temos dado muitas oportunidades de golo a nenhuma equipa. Mas a nível ofensivo temos de criar mais oportunidades para fazer golos.»

[Sobre a deslocação a casa do FC Porto na próxima jornada]

«Temos de jogar contra todas as equipas. A seguir vamos apanhar um candidato ao título, o primeiro lugar. Vai ser um jogo difícil mas compete-nos a nós ir à procura de pontos, sabendo que é um jogo complicado.»

[Sobre a chegada de Jorge Andrade e a aposta de início em Tiago Castro, que se estreou pelos sadinos]

«O Jorge traz experiência, conhecimento e é um homem do futebol. Vem para nos ajudar e somar.

O Castro é um menino que chegou há uma semana e meia. Está a ganhar o espaço dele.»