Sandro Mendes, treinador do V. Setúbal, em declarações aos jornalistas após o jogo com o Tondela no Estádio do Bonfim, em jogo da 1.ª jornada da Liga 2019/20:

[Análise ao jogo]

«Não jogámos sozinhos. Vi o V. Setúbal a tentar jogar. Não ligámos jogo, não fizemos aquilo que temos vindo a fazer ao longo desta época, mas vi uma equipa com muita vontade e a trabalhar muito e nisso tenho de dar os parabéns aos jogadores.

Agora, não jogámos sozinhos. Do outro lado estava uma equipa bem organizada e que nos criou dificuldades.»

[Sai satisfeito com o que viu?]

«Não posso sair satisfeito. Queríamos ganhar. Mas há que analisar o que fizemos bem e menos bem. De qualquer maneira, também não perdemos. Tentámos o golo, não conseguimos. O Tondela também teve boas oportunidades e não fez. Mantivemos a nossa baliza a zeros e agora há que retificar o que de menos bem fizemos.

O grande problema do Vitória foi que não conseguimos controlar o jogo como queríamos. Há que retificar e continuar a trabalhar.»

[Sobre a expulsão de José Semedo]

«Não comento arbitragens. Acho que foi bem claro que o Semedo é expulso sem fazer uma única falta.»

[A propósito dos jogos realizados à segunda-feira à noite]

«Já falei disso anteriormente. Está provado que os jogos à segunda-feira atraem pouca gente ao estádio. Como treinador do Vitória, se me derem os jogos à segunda, jogo à segunda, se me derem à terça jogo à terça. Não é uma guerra minha.»