O V. Setúbal-Moreirense ficou marcado por um incidente entre adeptos e a PSP no início da segunda parte, que terminou com um jovem adepto a ser transportado para o hospital.

O episódio aconteceu na zona de uma das claques do V. Setúbal (Grupo 1910), quando os agentes das polícias procuravam identificar dois elementos que estariam, segundo foi relatado, a consumir substâncias proibidas.

No meio da confusão, um desses adeptos acabou por cair da bancada, sendo transportado para o Hospital São Bernardo, em Setúbal, com um colar cervical.

Após a partida, em conversa com os jornalista, José Couceiro disse não se ter apercebido dos incidentes. Desejando que tudo esteja bem com o referido jovem, aproveitou para deixar o apelo aos adeptos do clube.

«O Vitória não vive o melhor momento da sua história. Não estamos nos anos 70 nem 60 e o clube tem te progredir passo a passo. A equipa de futebol é muito importante para que isso aconteça e precisamos do apoio dos vitorianos nos jogos em casa. Esse conforto é fundamental», disse o treinador da equipa de Setúbal.