Fernando Oliveira, o antigo e novo presidente do V. Setúbal, garantiu esta terça-feira que o clube vai vender dois ou três jogadores no final da época e que ainda não perdeu a esperança de manter José Couceiro ao comando técnico da equipa. Bem pelo contrário.

«Falamos com o José Couceiro todos os dias. Estamos a discutir o plantel para a próxima época, a decidir quais são os jogadores que continuam, os jogadores dispensáveis e os jogadores a adquirir», começou por referir.

«A proposta que fiz ao José Couceiro foi no sentido de o libertar se ele receber um convite de um dos três grandes do futebol português, Sporting, Benfica e FC Porto, ou de clube estrangeiro que lhe pague muito mais do que o Vitória de Setúbal.»

Couceiro, recorde-se, termina contrato no final da temporada.

«Naturalmente, se o José Couceiro tiver uma boa proposta que lhe permita ganhar muito mais, quem sou eu para lhe dizer para ficar aqui. Mas se receber propostas de clubes da mesma dimensão, espero que nos dê preferência.»

José Couceiro, garante Fernando Oliveira, é parte essencial ao projeto de sucesso que tem para o clube e que passa por aproveitar o bom momento da equipa principal para vender alguns jogadores que permitam um encaixe fundamental para ter algum desafogo financeiro.

«Está tudo bem encaminhado para vendermos dois ou três jogadores até ao fim da época e isso é que nos vai permitir resolver alguns problemas. O património do Vitória de Setúbal não são os terrenos, são os jogadores que temos para vender», terminou.