Declarações de Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, após o empate (1-1) frente ao Rio Ave no jogo que encerrou a 17.ª jornada da Liga:

«O sentimento é de frustração. Fomos superiores em muitos momentos do jogo. Taticamente impomos nestes jogos a nossa forma de jogar. A equipa tem carater, uma alma grande, uma atitude fantástica. Sempre que acabam os jogos bato palmas a estes jogadores, que são extraordinários em termos de postura. Gostava que adeptos do Vitória também batessem palmas.»

«O nosso objetivo era vir aqui vencer. Continuamos a ser mais penalizados. Sofremos sempre mais faltas do que cometemos. A minha equipa é intensa, mas leal. Se calhar, fomos a única equipa que ainda não teve um penálti a favor na Liga. O que tenho falado com os jogadores é que temos de estar focados no dia a dia. A equipa tem crescido muito.»

[Acerca do horário do jogo, que penaliza os adeptos] «Também nisso temos sido prejudicados. Sempre que há jogos mais tarde é o V. Setúbal que os faz. Descansamos sempre menos do que os adversários.»

[Sobre os oito jogos sem vencer] «O importante é que continuamos a somar pontos. Temos tido dificuldade nas ultimas épocas. A luta tem sido grande, mas a equipa tem sido briosa e continua a jogar futebol de qualidade.»