Zero golos marcados, nenhuma vitória e três pontos é o saldo do V. Setúbal à entrada para a quinta jornada da Liga.

Ainda assim, Sandro Mendes, treinador dos sadinos, confia num bom resultado na receção desta sexta-feira ao Sp. Braga.

«Esperamos um jogo complicado, difícil e estamos preparados para tal. A equipa está otimista, com vontade, como sempre esteve, e, amanhã [sexta-feira], vamos tentar fazer tudo para conseguir o nosso objetivo: finalmente, conseguir uma vitória e a conquista dos três pontos», perspetivou na antevisão ao jogo com os arsenalistas.

Sandro Mendes comentou ainda a paragem competitiva para as seleções, durante a qual aproveitou para corrigir aspetos. «Foi uma paragem longa e penso que proveitosa, boa para integrar os últimos jogadores que chegaram, reformular ideias e conhecer melhor as características deles.»

Sá Pinto: «Queremos subir na tabela classificativa»

O treinador do Vitória deixou elogios ao conjunto orientado por Ricardo Sá Pinto, que procura voltar aos triunfos depois de ter sofrido a maior derrota da época (4-0 na receção ao Benfica). «Independentemente dos resultados do Sp. Braga para a Liga, na Liga Europa os resultados foram fantásticos e tem um plantel muito rico em opções. E a nós compete-nos fazer o nosso trabalho, manter aquilo que temos de bom, que é a nossa coesão, o nosso espírito de sacrifício, tentar manter a nossa baliza a zero e conseguir aquilo que ainda não conseguimos: fazer golo», apontou.

A 5.ª jornada da Liga arranca no Bonfim pelas 20h30 de sexta-feira com a receção do V. Setúbal, 16.º colocado com três pontos, ao Sp. Braga que soma quatro pontos.