Lito Vidigal, treinador do V. Setúbal, em declarações aos jornalistas após a derrota com o Sp. Braga por 4-0 no Estádio do Bonfim:

«O nosso propósito para este jogo era dar tempo aos jogadores que têm competido menos. Esse objetivo foi bem conseguido.

A primeira parte foi bem disputada e depois cometemos alguns erros de crescimento. Os jogadores são jovens e têm de competir e cometer erros. Nada a dizer em relação ao jogo, mas foi um resultado exagerado.

Pena não termos mantido a primeira parte.»

[Dores de crescimento são importantes?]

«Sim, sim. Nós não queremos cometer erros. Ninguém quer. Mas é dessa forma que crescemos e que ficamos mais fortes.

Mas jogámos contra um adversário forte, que não fez grandes alterações.»

[O Vitória soma cinco derrotas consecutivas. A que se deve esta fase?]

«Não são fases: você está a contar com todas as competições. Já temos cinco vitórias este ano e 17 pontos [na Liga]. E isso é muito importante para o Vitória. Queremos fazer mais pontos o mais rapidamente possível. Isso é que é palpável.»

[Sobre a estreia de Baba, que cometeu um erro no lance que originou o primeiro golo do Sp. Braga]

«São as dores de crescimento de que falávamos. Ainda é júnior, fez a pré-época connosco e está no campeonato sub-23. Este erro só lhe podem dar força para continuar a crescer. Não foi o primeiro e não será o último. Se jogadores conceituados cometem erros, o que se pode dizer de um jogador que ainda é júnior?

Valorizar o que fez e acreditamos que é um jogador com potencial e que acreditamos que fará parte da equipa no futuro.»