O treinador do Vitória de Setúbal, Lito Vidigal, assumiu este sábado, véspera do embate ante o V. Guimarães, que a sua equipa pode reencontrar-se com as vitórias este domingo, no jogo da sexta jornada da Liga, que leva os sadinos ao Minho.

Sem vencer desde a primeira jornada, a 11 de agosto, Lito Vidigal aponta, contudo, confiança entre o plantel.

«Os jogadores têm de ter confiança sempre. Digo-lhes que, quem trabalha da forma como eles fazer e apresentam a qualidade de jogo que têm, têm de estar confiantes e motivados. A jogar desta forma, a qualquer momento a vitória aparece», apontou Lito, na antevisão à partida.

«Uma vitória, que vai aparecer a qualquer momento, vai pôr estes jogadores a jogar a um nível ainda superior ao que já estão. Mesmo os jogos difíceis que tivemos com o Sporting e o FC Porto, tivemos qualidade e podíamos ter pontuado em qualquer um. A equipa está forte, competitiva e motivada», prosseguiu.

Apontando que o V. Guimarães tem «objetivos diferentes» dos do emblema do Sado, Lito demonstrou ainda contentamento por ter «todos os jogadores disponíveis». É que Nuno Pinto, após castigo e Mikel Agu, que estava impedido de jogar ante o FC Porto por empréstimo dos dragões, voltam a ser opções.

O V. Guimarães-V. Setúbal joga-se a partir das 18h30 deste domingo.