FIGURA: Kraev (Gil Vicente):

Mais um bom jogo do búlgaro. As boas exibições em Barcelos não passaram ao lado de Krasimir Balakov, que o convocou para a seleção da Bulgária. Este jogo não foi exceção. Kraev parece estar em todo o lado e raramente falha uma ação de jogo. Teve perto de marcar, já no segundo tempo, mas viu Makaridze, com uma excelente defesa, a negar-lhe. Merecia bem mais.

MOMENTO DO JOGO: Artur Jorge substitui Makaridze

Foi a única vez em que o guardião georgiano foi batido. Perto do descanso, Lourency ganha o esférico à entrada da área, finta um adversário e isola-se. À saída de Makaridze coloca a bola cruzada em direção da baliza. Do nada, surge Artur Jorge a cortar o esférico para canto, quando os adeptos gilista já gritavam golo. Valeu um ponto a intervenção do central

OUTROS DESTAQUES

Lino (Gil Vicente): Justificou a chamada ao onze pelo técnico gilista. Samuel Lino tem apenas 19 anos, mas não se esconde do jogo e não tem medo de ir para cima do adversário, no um para um. A acabar a primeira parte, em jogada individual, deixou vários jogadores para trás e ofereceu o golo a Sandro Lima, que desperdiçou. Saiu no segundo tempo esgotado.  

Hildeberto (V. Setúbal): Foi a surpresa lançada por Sandro Mendes para este encontro. O extremo foi o jogador em foco nos sadinos durante o primeiro tempo. Deu velocidade no flanco esquerdo e foi ele que ganhou a falta para o lance de maior perigo dos visitantes. Na segunda parte eclipsou-se e foi substituído.