O Wolverhampton atravessa a melhor fase desde a chegada de Bruno Lage, com três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. A equipa ocupa o 11.º lugar na tabela classificativa da Premier League e recebe na segunda-feira o Everton de Rafa Benítez.

«Estou feliz, mas quero mais. É isso que digo diariamente aos meus jogadores. Quero levá-los ao limite porque não quero ninguém confortável. Mesmo para nós, treinadores, tem de ser essa a mentalidade. Quero mais para a minha carreira, quero melhorar para atingir outro nível», diz o treinador português do Wolves.

Defrontar Rafa Benítez na Premier League é um estímulo para Bruno Lage: «Há dez anos, via esse treinador e estes jogadores na TV. Agora estou aqui, a jogar contra eles e a tentar vencer jogos.»

Em conferência de imprensa, o técnico falou ainda sobre o processo de recuperação de Pedro Neto. O internacional português não joga desde 9 de abril, devido a lesão.

«O Pedro precisa de cinco ou seis semanas para começar a treinar connosco, depois mais três ou quatro semanas para ficar em forma. Talvez possamos tê-lo em campo a meio de janeiro», explicou Bruno Lage.