O Wolverhampton terá de repetir o espírito competitivo e a boa organização para derrotar novamente o Manchester United no Molineux, afirma o treinador Nuno Espírito Santo, que eliminou recentemente os «red devils» da Taça de Inglaterra, após uma vitória por 2-1, com golos de Raúl Jiménez e Diogo Jota.

«Foi um grande momento, mas sabemos que amanhã [terça-feira] vai ser completamente diferente. Sempre que jogamos contra o Manchester United temos de estar preparados para competir.», antecipa o treinador português.

Sem perder no Molineux há sete jogos, Nuno Espírito Santo espera continuar a boa senda caseira, antes da visita ao Watford em jogo das meias-finais da «FA Cup».

«Temos dois jogos esta semana e não podemos fugir disso. A melhor forma de competir é pensar jogo a jogo, que é a melhor forma de abordar uma competição. Temos um plantel curto, mas com fome», garante o treinador de 45 anos, que vai na segunda temporada ao comando do Wolverhampton.

Solskjaer passou recentemente a treinador definitivo e assinou um contrato com os «red devils» para os próximos três anos. Espírito Santo não fugiu à questão e aproveitou para tecer rasgados elogios ao técnico norueguês.

«Fico muito satisfeito por ele. Tem feito um excelente trabalho, a equipa reagiu de forma clara, e os desempenhos e resultados apareceram. O talento esteve sempre lá e amanhã [terça-feira] não será diferente», aplaude o treinador português.

O Wolverhampton, sétimo classificado da Liga inglesa, com 44 pontos, recebe o Manchester United, que está no quarto lugar com 61, em jogo da 33ª jornada da ‘Premier League’ marcado para esta terça-feira às 19:45 no estádio Molineux.