Igor Denisov foi, nesta quinta-feira, reintegrado no plantel principal do Zenit. Uma decisão que surge depois de o médio internacional russo ter apresentado, em reunião com o presidente e depois no site oficial do clube, um pedido de desculpas pelas críticas que fez aos ordenados dos reforços Hulk e Witsel.
«Foi preciso algum tempo para perceber o que aconteceu. Errei nesta situação, Cedi às emoções e não ajudei os meus colegas, nem correspondi às expectativas dos nossos leais adeptos. Tenho contrato. Tenho e quero cumpri-lo. Cresci e evolui como jogador profissional no Zenit, e quero mesmo ajudar o clube», disse Denisov, em depoimento publicado no site oficial do emblema russo.
O médio tinha sido despromovido à equipa de reservas há mais de um mês, depois de ter criticado os ordenados de Hulk e Witsel, contratados algumas semanas antes. Denisov começou por demonstrar a sua insatisfação internamente, mas depois abordou a questão publicamente. «Percebia se tivéssemos comprado o Messi ou o Iniesta, eles provavelmente justificam qualquer custo. Comprámos alguns bons jogadores que vão ajudar o Zenit. Mas são realmente tão melhores do que os atuais líderes da equipa que mereçam receber três vezes mais?», questionou então, em entrevista ao «Sport Express».