Igor Denisov só volta a jogar pelo Zenit se pedir desculpas ao clube e aos adeptos, diz o diretor do clube russo, Maksim Mitrofanov. A propósito do caso do médio,

afastado da equipa depois de criticar as opções do clube e nomeadamente as contratações de Hulk e Witsel, o dirigente revelou ainda que o antigo avançado do FC Porto ganha ao nível dos melhores jogadores do Zenit, e o médio-ex-benfiquista «significativamente» menos.

«Igor tem apenas uma possibilidade nesta situação: pedir desculpa à equipa, ao clube, adeptos e acionistas. Só então poderá ser analisada a possibilidade de regressar à equipa principal», frisou Mitrofanov, em declarações ao jornal «Sport Ekspress».

Quanto à questão dos salários, Mitrofanov diz que o Zenit «recusou deliberadamente» tentar levar para a Rússia «os jogadores mesmo fora de série» porque «os seus ordenados iam ser maiores do que os dos atuais jogadores», e que optou assim pelos atuais reforços. Garante que Denisov ganha um salário que «corresponde ao dos melhores jogadores dos clubes de topo da Europa».

«Os salários dos nossos líderes atuais - Kerzhakov, Shirokov, Danny e outros - são comparávelis ao de Hulk», garante, para depois dizer que o de Witsel (uma transferência de 40 milhões de euros, tal como a de Hulk), «é significativamente mais baixo» que o de Denisov.