Um golo e um penálti falhado. Hulk repete a dose. Tal como aconteceu frente ao F.C. Porto, o brasileiro festejou mas a satisfação não foi plena. Aliás, desta vez o Zenit acabou por perder o encontro. Triunfo do Spartak de Moscovo por 4-2.

A formação de S. Petersburgo continua a liderar o campeonato russo mas passa a ter uma vantagem de apenas três pontos para Lokomotiv de Moscovo e Spartak.

Na capital, o Zenit entrou melhor, marcou e podia ter chegado ao 0-2. Contudo, Hulk não conseguiu aproveitar o castigo máximo após falta sofrida por Witsel. O brasileiro atirou para a sua direira, em força e rasteiro. O guarda-redes contrário adivinhou.

O Spartak de Moscovo agradeceu e arrancou para a reviravolta. Chegou ao 3-1 antes de um belo golo de Hulk, a procurar retificar a imagem. Livre no limite da área, uma bomba na direção do guarda-redes e este sem capacidade para reagir à altura. De qualquer forma, o Zenit viria a sofrer novamente.

O português Luís Neto foi suplente utilizado na derrota do adversário do F.C. Porto na Liga dos Campeões. Entrou ao minuto 41 sem conseguiu disfarçar a tarde desastrada da sua defensiva. Ainda viu um cartão amarelo.