Emprestado pelo Benfica ao V. Setúbal, o costa-marfinense Marc Zoro diz estar ao melhor nível, depois de ter superado alguns problemas físicos. «Cheguei ao Benfica com problemas físicos, mas há alguns meses que estou numa forma excelente. Estou mais forte ainda do que quando jogava no Messina», garantiu o defesa, em entrevista à imprensa italiana.
A expectativa de disputar o Campeonato do Mundo não podia, assim, ser melhor. «Vou estar no Mundial, é certo. Tenho essa garantia do meu treinador, o bósnio Vahid Halilhodzic, por sinal uma pessoa que luta pela integração racial. Não se encontram muitas pessoas assim no futebol.»
A Costa do Marfim vai defrontar Portugal na primeira jornada da fase de grupos do Mundial da África do Sul, mas para o central do Benfica cedido ao V. Setúbal o principal obstáculo da sua selecção é... a Itália.
«Era importante não ficar no grupo da Itália. Queremos fazer o nosso trajecto na prova e podíamos comprometê-lo se nos cruzássemos com a selecção italiana», analisou.