Amadeu Paixão, empresário do avançado português Luís Boa Morte, esteve esta manhã (quinta-feira) em Alverca e falou aos jornalistas sobre a situação do ponta-de-lança. 

«Até ao próximo dia 28 de Abril, o futuro dele vai ter que definir-se. O Fulham tem uma cláusula segundo a qual pode usar direito de preferência sobre o jogador. Se outro clube oferecer uma proposta, basta ao Fulham oferecer o mesmo para ficar com ele. Por isso, acho muito provável que ele fique no estrangeiro», adiantou o empresário. 

Boa Morte tem propostas de outros clubes estrangeiros, além do Fulham, sendo que de Portugal apenas o Benfica já mostrou interesse: «Mas o mais provável é ele ficar no estrangeiro», reforçou Amadeu Paixão.  

Entretanto, Edilson, avançado brasileiro que esteve duas semanas à experiência em Alverca, não tendo agradado a Jesualdo Ferreira, deverá ingressar num clube do norte do país, «que disputa a I Liga», adiantou Amadeu Paixão.  

A visita de Amadeu Paixão a Alverca teve a ver, também, com a ligação que o empresário tem com o Bristol. O clube inglês delegou em Paixão a tarefa de visitar as instalações do clube, com o intuito de vir a estabelecer um protocolo que visa o intercâmbio no trabalho das camadas jovens do Alverca e do Bristol.