Depois de não abordar a possível contratação do futebolista colombiano Yony González, Rui Costa admitiu que o Benfica não está a realizar a campanha que gostaria nas competições europeias, mas frisou que a Liga portuguesa é o «grande objetivo da época». O administrador da SAD dos encarnados recusou que a campanha interna compense o percurso menos desejado na Liga dos Campeões.

«Estar à frente do campeonato é o grande objetivo da época, não pode falar-se de compensar o que quer que seja, da mesma forma que não anulamos que não estamos na Europa como gostaríamos de estar e como desejaríamos estar quando começámos a temporada», afirmou o dirigente dos encarnados, na cidade do Porto, esta quarta-feira, após o final do World Scouting Congress.

LEIA MAIS: todas as notícias do Benfica

«Vamos sempre à procura de fazer melhor nas competições europeias. Está difícil, mas não está ainda impossível. Também não posso permitir que se desvalorize que o Benfica hoje seja primeiro classificado no campeonato. Uma coisa não anula a outra, mas não pode falar-se sequer de compensar uma coisa que é o grande objetivo da época», completou.

Hora atualizada: original 20h51, 13-11-2019