O Salgueiros baixou o seu orçamento em 10 por cento, comparando com o dinheiro que foi gasto na época passada. A revelação foi feita pelo próprio presidente do clube de Paranhos, José António Linhares. 

«Vamos gastar cerca de 400 mil contos», adiantou o líder salgueirista. Quando chegou a altura de falar em... dinheiros, Linhares adoptou um discurso extremamente duro, criticando o que considerou ser a «irresponsabilidade» de alguns clubes: «A nós não nos interessa aqueles que dizem que gastam milhões em contratações e depois aparecem a dizer que só têm 300 mil contos de orçamento. Até me dá vontade de rir...» 

José António Linhares mostra-se preocupado com a actual situação dos clubes e lança um repto: «Desafio todos os clubes a apresentar publicamente quanto pagaram de impostos. O Salgueiros tem tudo regularizado, cumpre com as suas obrigações e está à vontade para falar dessa matéria. Gostava de saber como estão os outros». 

Linhares acusou o G-18 de «hipocrisia» e posicionou-se de forma solidária para com o actual poder que vigora na Liga: «Apoio totalmente a direcção da Liga, nas pessoas do major Valentim Loureiro, do doutor Guilherme de Aguiar e do Nuno Albuquerque. Acho uma estupidez estar agora a falar-se de eleições antecipadas».  
 

Artigos relacionados: