A crise directiva do Benfica entrou esta quinta-feira no balneário. Luís Filipe Vieira deslocou-se a Massamá, onde o plantel treinou, onde falou com os jogadores e equipa técnica sobre as recentes noticias sobre o desentendimento do presidente do clube e da SAD com o «vice» Fonseca Santos.

A comunicação social foi criticada por Luís Filipe Viera junto do grupo de trabalho, mostrando-se o presidente «encarnado» bastante irritado com o facto de ter sido tornado público o clima de instabilidade que se vive no seio da Direcção.

Os jogadores ouviram, tal como Camacho, atentamente os pontos de vistas defendidos por Vieira, que abandonou as instalações do Real Sport Clube, uma hora depois do início da reunião, sem proferir quaisquer esclarecimentos sobre o teor da conversa.

Sempre que esteve em Massamá, Luís Filipe Vieira esteve visível irritado. Quando se deslocou para a sala de convívio e verificou que os jornalistas acompanhavam o treino numa varanda abrigados da chuva que caia, o presidente do Benfica retorquiu: «Boas condições para inventarem noticiais, mas isso tudo vai acabar.» Quando o treino terminou e Vieira voltou a passar pelos jornalistas antes de entrar para a reunião com o grupo, voltou a disparar: «Vocês hão-de arranjar um trinta e um...»

Leia ainda: