Os jornais noruegueses desta terça-feira pouco ligam ao Rosenborg-Benfica. A excepção é o suplemento de desporto do «Adresseavien» que de resto está ligeiramente enganado em relação à equipa do Benfica.

Quer dizer, deve estar. Para eles, Camacho vai jogar com Petit e Tiago no meio, Geovanni à direita, Simão à esquerda e Zahovic no apoio a Nuno Gomes. Até pode ser, mas seria de jurar que num jogo assim Fernando Aguiar entraria de início. Amanhã saber-se-á.

O mesmo jornal faz grande destaque de Simão, para o jornal o perigo maior virá do lado esquerdo encarnado. Pois bem, entre Simão e a baliza do Rosenborg estará muitas vezes Christer Basma, o lateral direito. Curiosamente, este internacional norueguês não se mostra muito preocupado. «Simão é bom jogador, mas na Liga dos Campeões já defrontei muitos jogadores de grande qualidade». Pois.

Para eles, os jogadores do Rosenborg, é um pouco estranho pronunciar o nome desta competição, a Taça UEFA. «Há oito anos consecutivos que jogamos a Liga dos Campeões, mas ninguém pense que não levamos este jogo a sério. Até por o adversário ser o Benfica, este é um encontro muito importante para nós».